Um homem, procurado pela Justiça, foi preso após ser acusado de atirar com arma de fogo contra policiais militares na Rodovia Dr. João Mendes da Silva Júnior (SP-151), que liga Limeira à Iracemápolis.
Segundo informações da PM, uma equipe recebeu o comunicado que o procurado estava em um veículo Fiat Toro e na Rodovia teria disparado contra a PM e se evadido sentido Limeira (SP). Diante das informações, os policiais efetuaram uma busca pelas imediações e no Bairro Chácara Antonieta localizaram o veículo estacionado em frente a um estabelecimento comercial.
Com autorização do proprietário, os policiais entraram no local e conseguiram deter o homem. Dentro do seu carro foi localizado um cigarro de maconha, uma machadinha e dois fogos de artifício, tendo um deles, pedras coladas com fita.
O homem, os objetos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. A equipe da PM que apresentou a ocorrência foi: Soldado Pereira e Soldado Magro com apoio do Tenente Seleghin, Cabo Kauily, Cabo Bueno, Sargento Octavio, Cabo Queiroz, Cabo Roso, Soldado Martins e Sargento Francisco.