Jovem é preso por furtar arma de fogo e esconder munições em sua residência no Abílio Pedro em Limeira

Um jovem, de 20 anos, foi preso na noite deste sábado (18), após furtar uma arma de fogo e e esconder munições em sua casa no bairro Abílio Pedro, em Limeira (SP).

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), eles receberam uma denúncia de que a arma de um falecido agente da polícia teria sido furtada de dentro da residência da família. Em posse de algumas informações, os policiais partiram em diligência pela casa de um suspeito.

Ao chegarem no local, eles foram autorizados para vasculharem a residência e localizaram 25 munições de calibre .38, 16 de calibre .32, e uma munição de fuzil, todas escondidas em um guarda roupas no quarto do acusado. Ele, então, confessou o crime, que teria realizado com a companhia de um amigo.

Os PMs partiram em direção da casa do segundo acusado e ao chegarem lá foram autorizados a efetuarem diligências pelo local. Ele negou a participação no crime e em sua casa não foi localizado nada de ilícito, sendo liberado.

Os policiais não conseguiram localizar a arma. A ocorrência então foi apresentada no Plantão Policial de Limeira, onde o acusado recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a carceragem onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe!