PM prende homem durante furto de motocicleta no Parque Hipólito em Limeira

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite deste sábado (18), um homem, de 26 anos, ao flagrarem empurrando uma motocicleta roubada pelo Parque Hipólito, em Limeira (SP).

Segundo as informações, a equipe foi acionada por populares, que suspeitaram do acusado. Ao chegarem no local, avistaram o homem tentando efetuar um “tranco” para que a moto funcionasse.

Durante sua abordagem, ele afirmou que teria comprado o veículo de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 50. Com ele foi apreendido uma faca de cozinha que estava acoplada na ignição da moto.

Em uma busca pelo sistema, os policiais localizaram a proprietária da motocicleta, que não sabia ainda do furto. Ela afirmou que teria estacionado na Rua Vicente Magaldi, também no Parque Hipólito.

Diante dos fatos, o criminoso foi levado para Delegacia de Plantão, onde confessou que ele mesmo teria praticado o furto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a carceragem, onde ficará à disposição da Justiça. A moto foi devolvida para a proprietária.

Compartilhe!