Homem é arrastado por enxurrada em Piracicaba

Não foi só Limeira que sofreu com alagamento na tarde desta quarta-feira (19). A forte chuva que atingiu Piracicaba (SP) alagou algumas ruas na região central. Um homem foi flagrado sendo arrastado pela enxurrada na Avenida Armando Salles. Assista:

A chuva, que começou por volta das 16h, pegou muitas pessoas de surpresa e deixou várias vias alagadas. Ao menos quatro veículos haviam sido levados pela água.

A Defesa Civil do município relatou que a chuva de hoje em Piracicaba (SP) foi a que registrou mais pontos de alagamentos, do que as anteriores deste ano.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem que foi arrastado.

EM LIMEIRA

A cidade também registrou inúmeros pontos de alagamentos e veículos chegaram a ser arrastados pela enxurrada.

As ruas ao entorno e o próprio Mercado Modelo (Mercadão) ficaram em baixo d’água. O local, que já sofreu antigamente com esse tipo de situação, ficou com o trânsito parado e comerciantes chegaram a abaixar as portas. Corredores do Mercadão também ficaram alagados. Assista:

A rotatória da Barroca Funda e o entorno do Supermercado Big também sofreram problemas.

De acordo com a Defesa Civil de Limeira, foram registrados pontos alagados:

– Rotatória Limeira Clube
– Região da Braspectina
– Parque dos Sabias
– Marginal do Tatu
– Rua Sete de Setembro, na região do Mercadão
– Rua Duque de Caxias
– Rotatória do Covabra
– Rua Piauí
– Avenida Campinas
– Ponte Preta
– Rotatória da Barroca Funda
– Rotatória do Big
– Avenida Laranjeiras

Veja imagens de Limeira:

alagamento-chuva-01 alagamento-chuva-02 alagamento-chuva-03 alagamento-chuva-04 alagamento-chuva-05 alagamento-chuva-06 alagamento-chuva-07 alagamento-chuva-08 alagamento-chuva-09 alagamento-chuva-10 alagamento-chuva-11 alagamento-chuva-12 alagamento-chuva-13 alagamento-chuva-14 avenida-nelson-a-nascimento

Compartilhe!