Fernando Diniz merece celebrar a liderança do Campeonato Brasileiro. Um dos técnicos há mais tempo no cargo no País, ele comandou o São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o lanterna Goiás, em Goiânia, e viu o clube chegar aos 44 pontos na tabela, dois a mais que o vice-líder Atlético-MG, com um jogo a menos. O jogo era adiado da primeira rodada.
Aos 19 minutos, o primeiro gol do jogo. Igor Gomes, livre na entrada da área, teve tempo para dominar, ajeitar e chutar forte no canto direito do goleiro Tadeu.
O São Paulo ampliou aos três minutos do segundo tempo após linda triangulação entre Luciano, Gabriel Sara e finalização precisa de Brenner.
Foi o 18º gol do atacante em 31 jogos na temporada.
O São Paulo chegou ao terceiro aos 37. Vitor Bueno entrou na área com a bola, tocou para Tchê Tchê, que rolou para Hernandes tocar na saída de Tadeu.
Com a derrota, o Goiás estacionou nos 16 pontos, na última colocação da tabela
GOIÁS 0 x 3 SÃO PAULO
GOIÁS – Tadeu; I. Mendonça, F. Sanches (R.Moura), Heron e Ratinho (Pintado); Breno (P. Marinho), Ariel Cabral (H. Lordelo), G. Blanco e Rodrigues; Keko (D. Silva) e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.
SÃO PAULO – Volpi; Juanfran (Igor V.), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, G. Sara (Tchê Tchê) e Igor Gomes (V. Bueno); Luciano (Hernanes) e Brenner (Pablo). Técnico: Fernando Diniz.
GOLS – Igor Gomes, aos 19 minutos do primeiro tempo. Brenner, aos 3, e Hernanes, aos 37 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Iago Mendonça, Rodrigues e Keko.
ÁRBITRO – Caio Vieira (RN).
RENDA E PÚBLICO – Jogo sem torcida.
LOCAL – Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).