O Santos segue se reforçando para a temporada. Depois de Tiquinho Soares e Neymar, o técnico Pedro Caixinha ganhou mais um jogador de ataque.
Gabriel Verón, de 22 anos, vem por empréstimo junto ao Porto. O atleta assinou contrato até o final deste ano, com opção de compra.
Potiguar de Assu, Gabriel Veron iniciou no Palmeiras, onde se destacou nas categorias de base. Sua estreia no profissional foi em 2019. Foram 95 jogos pelo Verdão, com 14 gols e 14 assistências. Conquistou títulos importantes.
Em 2022, se transferiu para o Porto, mas não teve o brilhantismo esperado. Foram apenas 26 jogos, com um gol e quatro assistências. Em razão do seu baixo rendimento, acabou emprestado ao Cruzeiro.
Pelo time mineiro, Veron disputou 36 jogos, marcou seis gols e deu duas assistências.
Para os outros setores, o Santos se reforçou com os zagueiros Luisão e Zé Ivaldo, com o lateral-direito Leo Godoy e com o meia-atacante Thaciano. O volante Zé Rafael e o atacante Barreal já treinam com o elenco.
O Santos também apresentou Tiquinho Soares. O atacante vem motivado pela conquista do Brasileirão e da Taça Libertadores da América pelo Botafogo/RJ.
O jogador já vinha treinando com o elenco no Campeonato Paulista e esteve em campo na vitória sobre o São Paulo por 3 a 1, na Vila Belmiro.
A apresentação de Tiquinho contou com a presença do ídolo Serginho Chulapa, que entregou a camisa do Santos ao novo reforço.