Uma homem foi capturado durante patrulhamento da Polícia Militar na Vila Santa Fé, em Pirassununga (SP), na madrugada desta quarta-feira (29).
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Santa Eugênia quando avistou o suspeito agachado em uma área com pouca iluminação, o que levantou suspeitas quanto à sua presença no local naquele horário.
Durante a abordagem, os policiais realizaram a identificação do indivíduo e constataram, por meio de consulta no sistema Muralha Paulista, que ele era procurado pela Justiça.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão. O homem foi encaminhado ao hospital para exame cautelar e, posteriormente, apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso.
Ainda de acordo com a polícia, havia contra ele um mandado de prisão referente a uma condenação por tráfico de drogas, com pena restante de dois anos e seis meses, pelo crime ocorrido na cidade de São Carlos (SP).




