Preso homem que ameaçava jogar escorpiões em vítimas nos semáforos de Americana

Um homem foi preso na manhã deste domingo (10) na cidade de Americana. Ele vinha aterrorizando motoristas que passavam por semáforos na cidade, ameaçando jogar escorpiões em pessoas que negassem lhe dar dinheiro.

Na semana passada, um engenheiro civil, de 23 anos, havia relatado em uma rede social que estava em seu veículo no cruzamento da Rua Antúrios com a Avenida de Cillo, quando foi abordado pelo pedinte e ao negar dar o dinheiro, o homem sacou uma garrafa com escorpiões e ameaçou jogá-los. Ao ver os escorpiões, o engenheiro fechou rapidamente o vidro do veículo.

Ao relatar a situação, outras pessoas comentaram que já tinham visto o homem praticando atos semelhantes pela via.

Neste domingo (10), próximo das 9h, uma mulher estava parada em um semáforo da região quando percebeu a aproximação do pedinte com os escorpiões. Ela saiu rapidamente do local e acionou a Guarda Municipal.

Em um rápido patrulhamento pela região, os agentes localizaram o homem carregando uma garrafa com cinco escorpiões, sendo que um deles estava vivo.

O homem foi detido em flagrante e levado para a Central Judiciária de Americana, onde ficará à disposição das autoridades.

Image: Sergio Evangelista Souza

Compartilhe!