A Polícia Civil de Piracicaba (SP), por meio da 3ª DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), está em busca de informações sobre José Costa de Oliveira Junior, conhecido como “Nóia”, e que foi identificado como um dos três criminosos que praticaram latrocínio (roubo seguido de morte) contra Jackson Benedito Barbosa, de 51 anos, que teve o corpo encontrado atrás de um motel, no dia 3 deste mês, com as mãos amarradas e sinais de espancamento.

Segundo a delegada Juliana Ricci, que é titular da DHPP, o que foi apurado até o momento, por meio das investigações, é que um dos roubadores pediu água no endereço de Jackson o qual, ao abrir o portão, foi surpreendido com a chegada de outros dois homens. Ao que tudo indica, um deles portava uma arma de fogo.
Eles roubaram pertences da vítima, os quais ainda não foram contabilizados totalmente, e depois a agrediram acabando por ceifar sua vida. Até onde a investigação aponta, de acordo com a delegada, os três jogaram o corpo atrás do motel.
Segundo o que os policiais também apuraram, a vítima foi morta com pancadas na cabeça, provocadas por uma pedra. Informações sobre
“Nóia” podem ser transmitidas à Polícia Civil, pelo 197, Guarda Civil Municipal (153), Polícia Militar (190) ou Disque Denúncia da ONG São Paulo Contra a Violência (181).
Aos familiares e amigos de Jackson, nossas sinceras condolências




