PM prende 3 e encontra em Rio Claro eletrônicos furtados em Limeira

A Polícia Militar de Rio Claro (SP), por meio dos policiais Moreira e Junqueira, da 1ª Cia., prendeu na tarde de hoje (10) três pessoas que estavam com eletrônicos que foram furtados na noite de segunda-feira em Limeira. Eles respondem por receptação e a participação do trio no crime da residência limeirense é investigada.

Populares viram os suspeitos num estabelecimento comercial na Vila Alemã e comunicaram a PM. “Fomos ao endereço e abordamos todos. Eles têm passagem pela polícia e, quando questionados sobre como chegaram ao local, indicaram o Gol de cor prata. No carro, havia diversos eletrônicos”, descreveram.

Comandante da 5ª Cia. em Limeira, o capitão Costa Pereira informou que, assim que ocorreu a prisão, as fotos dos objetos foram compartilhadas com todos os batalhões da PM na região. A unidade sabia do furto que aconteceu em Limeira no Jardim Sthalberg, na noite de segunda-feira, e notificou a vítima, que reconheceu seus objetos por meio das fotos.

Com isso, o trio foi apresentado no plantão policial de Rio Claro e autuado por receptação. “Eles foram autuados e serão relacionados no boletim de ocorrência do furto, para que seja investigada a participação na subtração dos objetos”, finalizaram os policiais de Rio Claro.

A vítima teve seus bens restituídos e o crime de furto, que teve a participação de cinco pessoas, será investigado pela Polícia Civil de Limeira.

Compartilhe!