Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto no Nossa Senhora das Dores em Limeira

Uma mulher, de 41 anos, ficou ferida após um acidente na noite desta terça-feira (11), no Parque Nossa Senhora das Dores, 4º Etapa, em Limeira (SP).

Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, a motociclista não teria respeitado a preferencial no cruzamento das avenidas Jaime Cheque com a Carlos Zaccaria e avançou o sinal de “Pare”. Um Ford Fiesta que seguia sentido bairro, não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão e bateu na lateral direita da motocicleta.

Com o impacto, a motociclista ficou ferida e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi levada para a Santa Casa de Limeira, com uma fratura exposta.

Este é terceiro acidente do dia com vítimas que sofreram fratura exposta. Mais cedo, uma motociclista ficou ferida no Bairro Abílio Pedro, após se envolver em um grave acidente, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar.

No final da tarde, mostramos uma colisão entre um outra moto e um caminhão no Cecap, que também deixou o motociclista com fratura exposta.

Imagens: Veloz / Rápido no Ar

Compartilhe!