Uma mulher procurou a delegacia na noite de quinta-feira (4) para denunciar ameaças e agressões psicológicas por parte do ex-marido, no bairro Jardim Gustavo Peccinini, em Limeira.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que está separada do ex-companheiro há cerca de três meses e não sabe onde ele está morando atualmente. Ainda assim, na tarde desta quinta-feira, o homem teria passado a enviar ameaças de morte, dizendo inclusive que iria procurar membros de uma facção criminosa e que “não se importava em ser preso”.
A mulher afirmou que o ex-marido estaria fazendo uso intenso de drogas e praticando atividades ilícitas, o que aumentou seu medo. No mesmo dia, ele teria ido até a residência da vítima, entrado de forma brusca, feito novas ameaças e tentado tomar o celular dela. Assustada, a mulher chamou a irmã, e o suspeito deixou o local dizendo que “iria matar alguém”.
A vítima demonstrou forte nervosismo e pediu uma medida protetiva de urgência para garantir sua segurança.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Limeira e segue em investigação. A Polícia Civil acompanhou a denúncia e deverá analisar os próximos procedimentos previstos na Lei Maria da Penha.




