Mais de 100 integrantes do Insanos MC, considerado o maior moto clube do mundo, participaram no sábado (26) de uma ação inédita promovida pela CCR AutoBAn, em sua sede, em Jundiaí. O encontro teve como principal objetivo promover a segurança viária para motociclistas que trafegam pelas rodovias sob administração da concessionária.
Dinâmicas educativas e check-up gratuito
Durante o evento, os motociclistas passaram por atividades práticas como a dinâmica do ponto cego, o uso de óculos simuladores de embriaguez, e orientações sobre o Movimento Afaste-se. Também foi realizada uma exposição dos equipamentos de resgate e viaturas 100% elétricas da CCR AutoBAn.
Os participantes ainda puderam fazer um check-up gratuito das motocicletas e receberam brindes. A ação teve apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito de Jundiaí e da Honda.
Integração e conscientização
O evento começou com uma conversa de segurança entre os organizadores e membros do motoclube. “Nossa grande preocupação é com o motociclista. Conseguimos, com todas as atividades, conscientizar os integrantes que estiveram aqui”, destacou João Moacir da Silva, gerente de Operações da CCR AutoBAn.
Eusímio Silva, dirigente operacional Brasil dos Insanos MC, ressaltou a relevância da iniciativa. “Foi extremamente interessante a parceria com a CCR AutoBAn. É uma honra participar de um encontro com foco na segurança dos clientes das rodovias”, afirmou.