Mercadão fica alagado e carros são arrastados em enxurrada após forte chuva em Limeira

A forte chuva que atingiu a cidade de Limeira (SP) na tarde desta quarta-feira (19) causou diversos pontos de alagamentos. Veículos chegaram a ser arrastados pela enxurrada.

As ruas ao entorno e o próprio Mercado Modelo (Mercadão) ficaram em baixo d’água. O local, que já sofreu antigamente com esse tipo de situação, ficou com o trânsito parado e comerciantes chegaram a abaixar as portas. Corredores do Mercadão também ficaram alagados. Assista:

A rotatória da Barroca Funda e o entorno do Supermercado Big também sofreram problemas.

Segundo a Defesa Civil, ainda não se tem relatos de vítimas, mas as equipes estão nas ruas da cidade fazendo o levantamento. Na região central foi registrado 60 milímetros de chuva.

Para esta quarta-feira (19), a previsão ainda é de chuva para a noite. A máxima fica em torno dos 34º e a mínima nos 23º.

Veja as imagens:

alagamento-chuva-01 alagamento-chuva-02 alagamento-chuva-03 alagamento-chuva-04 alagamento-chuva-05 alagamento-chuva-06 alagamento-chuva-07 alagamento-chuva-08 alagamento-chuva-09 alagamento-chuva-10 alagamento-chuva-11 alagamento-chuva-12 alagamento-chuva-13 alagamento-chuva-14 avenida-nelson-a-nascimento
Compartilhe!