Limeira deve ficar com tempo instável e pancadas de chuvas até o final de semana

A quarta-feira (26) de cinzas começou chuvosa em Limeira (SP). Segundo as informações da Climatempo, esse tempo deve permanecer até o final de semana. Nesta quarta, a mínima ficou registrada em 21ºC, enquanto a máxima atingiu os 28ºC.

Para a quinta-feira (27) a previsão é que o tempo permaneça nublado e com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A mínima deve ficar em 19ºC e a máxima não ultrapassa os 26ºC.

O final de semana começa com a sexta-feira (28) com um tempo um pouco mais firme. O dia deve ficar nublado e a chuva deve cair a partir do final da tarde e início da noite. A máxima atinge os 28ºC e a mínima fica em 17ºC.

Durante o sábado (29) o céu continua fechado e muitas nuvens carregadas devem cobrir o céu de Limeira. Existe 71% de probabilidade de chuva durante o dia e a noite. A máxima deve chegar em 27ºC e a mínima fica em 19ºC.

Para fechar o final de semana e dar início a primeira semana de março, o domingo ainda deve continuar chuvoso. A previsão é que a máxima atinja os 27ºC e a mínima fique em 20ºC, com 86% de chances de chuva.

Compartilhe!