Homem é preso ao descumprir medida protetiva no Jardim Novo Horizonte em Limeira

Um funileiro, de 51 anos, foi preso em flagrante por descumprir uma medida protetiva na tarde de terça-feira (25), no Jardim Novo Horizonte, em Limeira (SP). Ele tentou invadir uma residência de sua ex-mulher e fez ameaças de morte ao encontrar com ela.

Acontece que a mulher se mudou da residência e a alguns dias uma nova inquilina estaria morando no local. Mesmo explicando que sua ex não morava mais ali, a nova moradora da casa precisou chamar a Polícia Militar, pois o homem tentava invadir a casa, chutando o portão e dizendo que iria pôr fogo no imóvel.

De acordo com o registro da ocorrência, o homem estava embriagado e precisou ser algemado para ser controlado. A inquilina avisou também a ex-esposa do funileiro, que compareceu ao local e também foi ameaçada de morte pelo ex-marido.

Ela contou aos policiais que se separou do homem há mais de 10 anos, mas em janeiro precisou solicitar medida protetiva para que ele não se aproximasse mais dela ou de seus familiares. Depois de preso, ele foi encaminhado para a carceragem local.

Compartilhe!