Aposentado ameaça motoristas de aplicativo após protesto por causa de ofensas em rede social em Limeira

A Polícia Militar precisou apartar uma confusão entre motoristas de aplicativo e um aposentado, de 51 anos, na noite de segunda-feira (24), no Centro de Limeira (SP).Os motoristas decidiram fazer um “buzinaço” como forma de protesto em frente à casa do aposentado, após ele ter postado comentários sobre a atividade dos profissionais na internet. Eles teriam sido ameaçados pelo homem com um facão e um deles entrou em luta corporal com o homem.

Segundo o Boletim de Ocorrência, quando a PM chegou ao local precisou dispersar os motoristas e levar o aposentado até a Santa Casa de Limeira, pois ele teve um corte no supercílio. Em seguida, ele e o responsável pela agressão foram levados ao Plantão Policial.

Conforme apurado pelos PMs, o aposentado teria se irritado com o barulho das buzinas e saído de dentro de casa com o facão em mãos, se direcionado a um deles. Um filho dele teria tirado o facão de suas mãos e escondido o objeto dentro da casa. Mesmo assim, os dois se atracaram, o que causou a lesão no homem.

Compartilhe!