GCM recupera dinheiro roubado de empresário na Vila Castelar em Limeira; quatro foram detidos

A Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu recuperar o dinheiro que havia sido furtado de um empresário na manhã desta segunda-feira (25) na Vila Castelar, em Limeira (SP).

Segundo as informações apuradas, o empresário estava entrando em sua casa, que é anexa a sua empresa, quando foi abordado por um casal que o rendeu e exigiu que ele entregasse a sacola com os valores. Quando o homem percebeu que eles não estavam armados, tentou reagir, entrou em luta corporal, mas não conseguiu evitar o roubo.

Em patrulhamento nas proximidades de uma linha férrea, agentes ciclistas da GCM, conseguiram localizar quatro indivíduos em atividade suspeita. Quando foi dada ordem de parada, um deles se jogou dentro de um córrego, mas foi realizado um cerco e o homem acabou detido. Com ele estava a sacola com alguns cheques e a quantia de R$2.700 em dinheiro. Além de uma carteira com documentos de outra vítima.

Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram encaminhados para o Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. Até o fechamento desta reportagem a vítima teria reconhecido um dos homens como envolvido em seu roubo.

Imagens: Wagner Morente – Divulgação GCM

Compartilhe!