Forças policiais fazem prisão e cumprem vários mandados em Limeira

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Limeira (SP) realizaram hoje uma megaoperação pré-carnaval. Desde o início da manhã desta quinta-feira (20), foram feitas prisões, cumpridos mandados de busca e houve apreensão de drogas.

As ocorrências foram concentradas na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG). De acordo com o delegado Siddhartha Carneiro Leão, foram cumpridos nove mandados de prisão, sendo seis criminais e três cíveis, além de três mandados de busca e apreensão de adolescentes, totalizando 12 mandados cumpridos. “Foram cumpridos também seis mandados de busca e apreensão relacionados a tráfico de drogas. Um deles rendeu um flagrante de tráfico com 199 flaconetes de cocaína. No auto de apreensão de adolescente, foram apreendidos 116 porções de maconha e oito flaconetes de cocaína”, descreveu o delegado.

Foram tirados de circulação 355 gramas de cocaína e 280 gramas de maconha. Dois simulacros de armas de fogo e R$ 1.444 também foram apreendidos.

Compartilhe!