Após assaltar bares, homem é preso pela Polícia Civil em Americana

Um homem, de 49 anos, foi preso em São Paulo nesta quarta-feira (19) após uma operação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana (SP), que investigava dois roubos realizados no ano passado em bares da cidade.

O acusado teve sua identidade reconhecida pelo sistema de monitoramento de segurança, em dois bares que realizou roubos. Os crimes aconteceram nos dias 16 e 17 de dezembro de 2019 pelos bairros Carioba e Nova Carioba.

Além de identificar os rostos de dois criminosos, as imagens também conseguiram identificar o emplacamento dos veículos utilizados na ação. Munidos com essas e outras informações os policiais civis conseguiram localizar um dos suspeitos e prendê-lo na capital paulista.

O segundo acusado, que também já tem sua identidade revelada, ainda não foi localizado e segue como foragido da justiça.

O Delegado responsável pelas investigações, Dr. José Donizete de Melo, informou que vai pedir prisão preventiva para o acusado, para que ele não receba liberdade provisória até o julgamento.

Compartilhe!