Um homem procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar no fim da tarde desta segunda-feira (18), no Jardim José Ometto III, em Araras (SP).
Segundo a Polícia Militar, equipes da Força Tática tomaram conhecimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Araras pelo crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei 11.343/06.
Durante patrulhamento pelo município, os policiais localizaram o procurado no endereço citado no boletim e realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo.
Após a detenção, o homem foi encaminhado ao Hospital São Leopoldo Mandic para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na Central de Polícia Judiciária.
Segundo a Polícia Militar, a autoridade policial de plantão registrou o cumprimento do mandado de prisão e o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.




