Corinthians e Atlético/MG se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena Néo Química, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Timão vem de um empate por 1 a 1 com o Atlético/GO, em Goiânia, e ocupa o 11º lugar, com 25 pontos.
Técnico Vagner Mancini não poderá contar com o lateral-esquerdo Fábio Santos, que já defendeu o Atlético/MG nesta competição. Lucas Piton será o seu substituto.
O volante Xavier recebeu o terceiro cartão amarelo. Camacho e Cantillo brigam pela posição. Já o meia Otero está servindo a seleção venezuelana nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
A expectativa era pelo retorno do centroavante Jô, ausente dos últimos seis jogos, mas o atacante testou positivo para a Covid-19, assim como o meia Mateus Vital.
O Atlético-MG por sua vez, vem motivado a São Paulo em razão da goleada aplicada sobre o Flamengo por 4 a 0, que o deixou na vice-liderança com 35 pontos, atrás apenas do Internacional/RS, que soma 36.
O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o zagueiro paraguaio Junior Alonso, com o meia equatoriano Alan Franco e com o atacante venezuelano Savarino, que estão servindo suas respectivas seleções. O volante Jair segue lesionado.
Os substitutos serão Allan, Nathan, Zaracho e Vargas. O chileno, que estava no Tigres do México, fará sua estreia com a camisa do Galo.
Corinthians x Atlético/MG
Corinthians – Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Camacho), Ramiro, Luan e Everaldo (Mateus Vital), Matheus Davó. Técnico – Vagner Mancini.
Atlético/MG – Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Zaracho; Vargas, Eduardo Sasha e Keno. Técnico – Jorge Sampaoli.
Árbitro – Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Local – Arena Néo Química, 19h.