Durante saída de programa de rádio, prefeito é questionado por motoristas Uber em Limeira

No final da manhã desta sexta-feira (2), cerca de 40 motoristas Uber se reuniram em frente da rádio Mix, na avenida Lauro Corrêa da Silva, em Limeira, para questionar o prefeito Mário Botion (PSD) sobre a situação da Uber na cidade.

OUÇA A ENTREVISTA COM O PREFEITO DE LIMEIRA, MARIO BOTION:

Os motoristas souberam que o prefeito estava participando de um programa de rádio e quiseram explicações sobre a nova lei que regulamenta a situação dos motoristas Uber em Limeira, e entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (5).

Com a lei que foi aprovada na Câmara Municipal 100 motoristas cadastrados poderão exercer a função em Limeira.

O maior problema de acordo com a prefeito Mário Botion é a dificuldade que o executivo está enfrentando para conversar com a empresa. Até o momento a plataforma não se posicionou e nenhum motorista está cadastrado para trabalhar em Limeira – “A maior dificuldade que estamos enfrentando é que a plataforma não veio fazer o seu credenciamento e nem o credenciamento dos motoristas. E isso a lei exige. Nós vamos tomar as decisões que o regramento jurídico nos permite, e se houver a possibilidade, vamos tentar prorrogar o prazo para que a nova lei entre em vigor” – afirmou Botion.

04-1 03-1 02-1 01-1
Compartilhe!