Comerciantes da Avenida doutor Hipólito Pinto Ribeiro, na Vila Nova, em Limeira (SP), avisaram que farão uma festa de aniversário para comemorar os quatro meses em que irá completar a queda de um ponto de ônibus.
Na próxima quarta-feira dia 9 de julho, completará 120 dias que um caminhão esbarrou na cobertura e destruiu o ponto de ônibus, utilizado por usuários do transporte coletivo.
Segundo apurou a equipe do Rápido no Ar, após a manobra que destruiu a cobertura, os comerciantes tentaram entrar em contato com a prefeitura através do 156, mas não conseguiram completar a ligação.

Desde o dia da destruição, os usuários foram obrigados a se deslocar para o outro ponto na mesma avenida, porque o ônibus não para mais no local.
Mesmo inconformado com a situação, o comerciante Ivan Cordeiro, de 59 anos, prefere usar o bom humor para chamar a atenção da prefeitura.
“Vamos fazer um bolo e comemorar o aniversário. É muito descaso deixar o ponto do jeito que está. As pessoas são obrigadas a andar mais, porque ali não há condições de ficar“, analisa ele.
Com o ponto de ônibus sem uso, um outro problema surgiu: os caminhoneiros que estacionam no local são multados por agentes de trânsito.
“Esperamos que uma nova cobertura seja colocada rapidamente “ conclui o comerciante.
A assessoria de comunicação da prefeitura foi informada do caso e deve se pronunciar.