Mesmo fazendo um bom jogo, o Santos saiu derrotado de Buenos Aires pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. Perdeu para o Newell’s Old Boys por 1 a 0, gol de Iván Gómez, aos 40 minutos do segundo tempo, após falha na dupla Messias e Eduardo Bauermann.
O Peixe se complicou na competição, pois apenas o primeiro colocado avança de fase. Com 4 pontos, o time brasileiro está a cinco dos argentinos, que lideram o Grupo E. Restam três rodadas para o fim.
É muito provável que o time de Odair Hellmann lute pelo segundo lugar na chave, o que o jogará na disputa contra uma equipe que virá da Libertadores por vaga nas oitavas de final.
O Santos, que já não podia contar com Soteldo, com lesão na coxa, também perdeu Marcos Leonardo, com febre.
Lucas Braga, que voltava ao time, perdeu a melhor chance do jogo, na pequena área.
Hoje, às 21h – Audax Italiano x Blooming
1) Newell’s Old Boys 9, 2) Santos 4, 3) Audax Italiano 1 e 4) Blooming/BOL 0
Próxima rodada:
24/05 – 21h – Audax Italiano x Santos
24/05 – 23h – Blooming x Newell’s Old Boys
NEWELL’S OLD BOYS 1 X 0 SANTOS
GOL – Iván Gómez, aos 40 minutos do segundo tempo.
LOCAL – Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário.
ÁRBITRO – Alexis Herrera (VEN).
NEWELL’S OLD BOYS – Hoyos; Mosquera, Ditta, Guillermo Ortíz e Pítton (Martino); Iván Gómez, Portillo (Pablo Pérez) e Sforza; Brian Aguirre, Recaldo e Sordo (Pérez Tica). Técnico: Gabriel Heinze.
SANTOS – João Paulo; Nathan (Ed Carlos), Messias, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Ângelo), Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid e Daniel Ruiz (Lucas Braga). Técnico: Odair Hellmann.