Carga de 43 mil litros de álcool é roubada em Limeira

Um roubo de carga de combustível aconteceu na manhã de terça-feira (5), por volta das 8h da manhã, na Rodovia Limeira-Cosmópolis. Um caminhão com uma carga de 43 mil litros de álcool hidratado foi levado por bandidos armados e o motorista abandonado em um canavial.

Segundo o motorista do caminhão, de 49 anos, ele foi abordado em um trecho da rodovia ainda em Limeira (SP) por um Citroen C3, com pelo menos três indivíduos à bordo e com armas de cano longo. Os bandidos anunciaram o assalto e o motorista parou o caminhão. Ele ouviu os ocupantes do veículo se comunicando com outros, dizendo para que buscassem o material.

O caminhão Mercedes Benz 2544, branco, placa CSK-3272, com um semirreboque, carregado com 43 mil litros de álcool hidratado foi levado pelos ladrões. A carga tinha saído de Sebastianópolis do Sul (SP) e tinha como destino Duque de Caxias (RJ).

O motorista, morador de Mogi Guaçu (SP), foi levado a um canavial, onde disse ter permanecido várias horas. Ele caminhou por cerca de 40 minutos até chegar a uma chácara e pedir ajuda para acionar a Polícia Militar. A PM o levou ao plantão policial, onde registrou queixa do roubo.

Compartilhe!