Bandidos encapuzados fizeram reféns mãe e filhos no Bairro do Pinhal em Limeira

Quatro bandidos encapuzados realizaram um assalto a uma residência em um sítio, no Bairro do Pinhal, na zona rural de Limeira (SP), e fizeram de refém uma mulher, de 40 anos, e seus filhos, de 9 e 17 anos. A ação aconteceu na noite de terça-feira (5), às 19h30, e ao final os ladrões fugiram com um veículo da família.

A vítima contou ao registrar o boletim de ocorrência que estava jantando em seu sítio junto dos filhos, quando os quatro homens entraram pela porta da casa. Os homens estavam armados com revólveres e um deles, segundo a vítima, disse a eles que “ficaria tudo bem, pois só queriam armas, joias e dinheiro”.

Os assaltantes colocaram a mulher e os filhos dentro de um quarto, o adolescente com a mão amarrada, e um deles ficou vigiando. A mulher afirma que eles passaram a vasculhar a casa e a ação teria durado cerca de três horas. A quadrilha fugiu levando uma caminhonete Chevrolet Montana, cor branca.

Segundo a vítima, um deles afirmou ser de Piracicaba e que iria abandonar o veículo para ela recuperar. Foram roubadas roupas do adolescente, o veículo e R$ 300 em dinheiro que estavam dentro dele, além de dois celulares.

Segundo a mulher não foi possível ver a face de nenhum dos envolvidos no crime. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (6) no Plantão Policial de Limeira.

Compartilhe!