Um homem, de 24 anos, foi preso por policiais militares na noite desta segunda-feira (1), após tentar assaltar um motorista de aplicativo, de 40 anos, na Vila Fascina, em Limeira (SP).

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o motorista trafegava com o veículo Volkswagen Gol, pela Avenida Acre, quando no cruzamento com a rua Laranjal, na Vila Fascina, percebeu a aproximação de um indivíduo que simulou segurar uma arma de fogo nas mãos. O bandido gritou para que a vítima encostasse o carro. O criminoso estava com um pano cobrindo as mãos e se aproximou pelo lado do passageiro.

Em uma atitude rápida, o motorista do aplicativo jogou o carro em cima do homem sem atingi-lo, e logo em seguida, fugiu do local. A vítima noticiou o ocorrido aos policiais militares que conseguiram prender o suspeito. Ao avistar os PMs, o meliante tentou dispensar um revólver de brinquedo.

O motorista reconheceu sem sombra de dúvidas o homem como sendo o indivíduo que havia tentado rouba-lo momentos antes. O acusado estava bastante alterado, visivelmente sob o efeito de drogas.

A ocorrência foi apresentada na Plantão Policial de Limeira. O simulacro de arma de fogo foi apreendido e o indivíduo preso em flagrante por roubo.

Compartilhe!