Mais um título para a galeria da Saltense. Depois de conquistar no primeiro semestre a 1ª Copa Cecap de Veteranos 50tão em cima da Fazendinha, a equipe amarela e preta faturou a 5ª Copa Antonino Alcântara Teixeira Martins, em homenagem ao saudoso ex-presidente da Liga Desportiva Limeirense.
E curiosamente as duas finais foram decididas nas penalidades máximas. Contra a Fazendinha, a vitória foi por 4 a 2, após empate sem gols no tempo normal.
Já diante do Atlético Real, sábado passado na Praça de Esportes Eduardo Basso, no Cecap, a vitória foi por 3 a 1, após igualdade por 1 a 1 no tempo regulamentar. Tomy abriu o placar para o Atlético Real e Naldinho empatou no fim da partida.
A Saltense fechou a primeira fase da Copa Antonino com cinco vitórias diante da Fazendinha (1 x 0), Dinamarca (7 x 0), Glória (2 x 0), BFC Família (5 x 0) e CRA (2 x 1). A única derrota foi exatamente para o Atlético Real por 3 a 2, na penúltima rodada. Nas semifinais, a Saltense passou pelo Glória por 2 a 1.
A Fazendinha terminou na terceira posição. O artilheiro foi Hélio Dias, do Atlético Real, com 11 gols, enquanto Antônio Sobrinho de Souza, da Saltense, foi o menos vazado, com quatro gols sofridos.