Um jovem, de 26 anos, foi morto a tiros enquanto dormia ao lado do filho, de 5 anos, na madrugada deste domingo (5), no bairro Universal, em Viana, na Grande Vitória.
A vítima identificada como Kelvyn Alves Ribeiro levou dez tiros nas costas. A criança que estava ao lado do pai, na cama, viu toda a ação dos criminosos e não ficou ferida.
De acordo com testemunhas, dois homens arrombaram a porta da casa da vítima e a invadiram gritando, dizendo que eram policiais. A dupla foi até o quarto onde o jovem estava dormindo com a cabeça coberta por um cobertor.
Familiares afirmaram que mesmo com o arrombamento, a vítima não acordou. A dupla tirou o cobertor para conferir se era mesmo o alvo deles e na sequência, atiraram diversas vezes contra Kelvyn e fugiram.
A família relatou que Kelvyn já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas tinha saído do crime e trabalhava como auxiliar de mecânico.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada por familiares até o Pronto Atendimento do bairro Arlindo Villaschi, Viana. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.
O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. Até o momento nenhum suspeito foi detido.