O Corinthians está na semifinal da Copa do Brasil. A classificação veio com uma goleada diante do Atlético-GO por 4 a 1, na Neo Química Arena. Yuri Alberto desencantou e marcou três vezes. Gil, de cabeça, abriu o placar. No jogo de ida os goianos venceram por 2 a 0.Na semifinal, o Corinthians vai enfrentar o Fluminense, que eliminou o Fortaleza com um empate por 2 a 2, gols de Paulo Henrique Ganso e Germán Cano. No jogo de ida, o time carioca venceu por 1 a 0, na Arena Castelão.
No outro jogo da noite, o Flamengo derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, com um golaço de bicicleta de Pedro e se classificou para a semifinal.
No Maracanã, os times haviam empatado sem gols. Com o resultado, o time rubro-negro carioca vai enfrentar o vencedor do duelo entre América-MG e São Paulo, que se enfrentam nesta quinta-feira, em Belo Horizonte.
CORINTHIANS 4 X 1 ATLÉTICO-GO
GOLS – Gil, aos 41 minutos do primeiro tempo; Yuri Alberto, aos 5, aos 10 e aos 26, e Wellington Rato, aos 41 do segundo.
LOCAL – Neo Química Arena, em São Paulo.
ÁRBITRO – Bruno Arleu de Araújo (RJ).
PÚBLICO – 43.195 (total).
RENDA – R$ 2.678.934,00.
CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz (Giuliano), Fausto, Adson (Mosquito), Renato Augusto (Cantillo) e Róger Guedes (Giovane); Yuri Alberto (Junior Moraes). Técnico: Vítor Pereira.
ATLÉTICO-GO – Renan; Dudu (Hayner), Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas (Peglow), Marlon Freitas, Wellington Rato, Jorginho (Airton) e Léo Pereira (Ricardinho); Luiz Fernando. Técnico: Jorginho.