Uma mulher, de 23 anos, foi morta a tiros na tarde desta terça-feira (5) em uma casa na zona Oeste de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Uma criança de quatro anos, filha do casal, ficou ferida.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima teria chegado na residência e esperado a mulher, que era manicure, terminar de atender os clientes. Vizinhos relataram aos militares que ouviram uma discussão e logo em seguida disparados de arma de fogo.
A mulher foi atingida no peito por tiros de um revólver calibre 38. Na sequência ele atirou contra o próprio filho, que ficou com ferimentos na perna e no braço. Após cometer os crimes, o suspeito atirou contra si mesmo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a criança foi atendida pelo resgate dos bombeiros. Ambos foram encaminhados à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).
Ainda de acordo com informações da PM, a arma usada no crime havia sido roubada há cerca de 15 dias do vigilante de um condomínio na região do Anel Viário Sul.
O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.