O Independente perdeu para o XV de Jaú por 2 a 0, sexta-feira no Pradão, em mais um jogo-treino visando a estreia da Segundona.
Os dois gols do Galo da Comarca foram marcados no segundo tempo. Aos 10 minutos, cruzamento da esquerda de Max e gol de letra de Luizinho. Aos 13, o volante Michelon deu ótima assistência para Max marcar: 2 a 0.
O técnico Jorge Parraga iniciou o teste com: João Gabriel; Renato, Crepaldi, Fonseca e João Victor Landgraf; Cristian, Clayson, Fabrício e Caio; Vitinho e Thiaguinho.
Nos jogos-treinos anteriores, o alvinegro empatou com Capivariano (1 x 1) e São Carlos (2 x 2) no Pradão e perdeu para a Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 1.
Destaque para o meia Luiz Carlos, ex-Inter de Limeira, que entrou ainda no primeiro tempo e criou as melhores jogadas ofensivas do Independente. Parraga testou todo elenco no jogo-treino. A estreia será no domingo que vem contra o Rio Branco, às 10h, no Pradão.
Já o XV de Jaú, que havia vencido a Santacruzense por 3 a 0 no primeiro jogo-treino, estreia na Segundona contra a Francana, no Zezinho Magalhães. O XV começou o teste no Pradão com: Felipe; Lessa, Felipe Alves, Leonan e Daniel; Michelon, Douglas e Mateus; Luizinho, Max e Queiroz. Técnico – Daniel.