Populares agrediram um homem, de 38 anos, e danificaram o seu carro, após ele destruir a casa de sua ex-mulher, no Geada, em Limeira (SP), na noite de domingo (30). O homem teria agido de maneira agressiva após chegar embriagado e perturbar o sossego da ex-esposa.
A Polícia Militar foi acionada ao local para atender a princípio uma briga de um ex-casal. A mulher relatou que seu ex-marido esteve na casa por volta das 20h, causando perturbação à família e, horas mais tarde, às 23h30, retornou embriagado e alterado e passou a destruir vários objetos no interior da residência. Além disso, o homem teria destruído o portão com chutes.
Vizinhos que presenciaram a ocorrência, se juntaram contra o homem. Ele foi agredido com socos e chutes e teve ainda o seu carro destruído. Utilizando lajotas, os populares quebraram os vidros, lanternas e faróis do carro e amassaram a lataria. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial e ao final do registro da ocorrência liberados. O carro foi recolhido ao pátio de veículos.
A mulher foi orientada sobre a representação criminal que deve fazer contra seu ex-marido caso deseje processá-lo na Justiça. Além disso, ela pode procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para solicitar proteção contra o ex-marido.