Caminhoneiro é feito refém e tem carga roubada em Limeira

Um caminhoneiro, de 43 anos, morador de São Paulo, foi assaltado na tarde de sexta-feira (28), em Limeira (SP). Ele foi mantido refém e só foi liberado pelos criminosos horas mais tarde. Os bandidos levaram o caminhão e uma carga de peças automotivas que seria entregue em uma fábrica no município.

O assalto aconteceu na Rodovia que liga Limeira a Mogi Mirim. Após passar pelo pedágio, o motorista do caminhão VW 19.390 branco, placas ETU-8617, foi abordado por três bandidos em um automóvel de cor prata. O homem que estava no banco do passageiro apontou uma arma para o caminhoneiro e após obriga-lo a parar, o colocou no banco traseiro do veículo.

Ele foi mantido refém por cerca de meia hora com o carro em movimento e em seguida diz ter passado cerca de três horas dentro de um canavial no bairro do Pinhal, na zona rural de Limeira, vigiado por um dos criminosos. Após ser deixado sozinho, ele caminhou até a estrada e pediu ajuda a um motorista do transporte público de Limeira.

Além do caminhão e da carga, o homem teve seu celular roubado. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e o roubo deve ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe!