A Polícia Civil de Limeira (SP) registrou no Plantão Policial, no início da madrugada deste domingo (4), a morte de Larissa Rafaelle Matias dos Santos, de 33 anos, ocorrida na tarde de sábado (3), na Santa Casa de Limeira, onde ela foi internada na Unidade para Tratamento de Queimados, três dias após ter sofrido queimaduras durante acidente doméstico, em em Piracicaba (SP).
Segundo Boletim de Ocorrência, e de acordo com relatos do marido de Larissa, no dia 21 do mês passado, ela sofreu um acidente com fogo enquanto preparava alimento num arado. Imediatamente, Larissa foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Cristina, em Piracicaba, onde recebeu cuidados médicos.
Um dia depois, devido à complexidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital dos Fornecedores de Cana, também em Piracicaba. No dia 24/07 transferiram Larissa para a Santa Casa de Limeira, onde ela permaneceu até sábado (3), sendo seu óbito registrado às 16h15.
O corpo de Larissa foi levado para o Instituto Médico Legal para exame necroscópico.
Pelas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte de Larissa e disseram que ela era uma pessoa bastante solidária e muito atuante nas festas organizadas pela comunidade. Aos familiares, e amigos, nossas sinceras condolências.