Um vigilante, de 55 anos, foi levado para a Santa Casa de Limeira (SP), na madrugada desta quinta-feira (4), após ser agredido por criminosos que tentavam praticar roubo na obra em que ele toma conta, na rua Leandro Izidoro Bueno, no Jardim Campo Belo.
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, a vítima trabalha à noite num condomínio de apartamentos, que está em fase de construção, e por volta das 2h, chegaram os criminosos, com arma de fogo, anunciando o assalto, pois queriam levar o que conseguissem.
Sem que o vigilante pudesse reagir, um dos bandidos o agrediu com diversas coronhadas na cabeça (bateu com a arma). Certo momento, o vigilante conseguiu se desvencilhar e saiu correndo para pedir socorro no condomínio ao lado, e que já é habitado.
Enquanto ele corria ocorreram disparos em sua direção, mas nenhum o acertou. O vigia do condomínio para onde ele correu acionou a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), tendo esta última equipe comparecido com a USA (Unidade de Suporte Avançado) e o levou para o hospital.