Um vendedor que comercializa produtos por meio da plataforma MercadoLivre, em Limeira (SP), procurou a polícia nesta terça-feira (6), denunciando o desvio de mercadorias o que, segundo ele, lhe causou um prejuízo de R$ 29.295,20.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no Plantão Policial de Limeira, costumeiramente, o transporte vinha até o vendedor, realizava a coleta do material, e levava para o centro de distribuição em São Paulo.
Portanto, nesta data, segundo o vendedor, após a separação dos pedidos, que totalizaram 59 volumes, o motorista fez a coleta às 16h47. No centro de distribuição, segundo a ocorrência, faltaram 25 volumes.
O vendedor informou à Polícia que entrou em contato com a plataforma, pedindo a recontagem, e alegaram que ele havia enviado menos volumes do que era o correto. Porém, ele alega que no momento da coleta é realizada a bipagem dos volumes e, desta forma, no instante da coleta, a quantidade de caixas era correta.
O caso foi registrado e deverá ser investigado.