Um homem, de 43 anos, foi preso na noite deste domingo (3) pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado traficando drogas no Centro de Limeira (SP). Ele tentou correr e se esconder em um estabelecimento comercial.
Segundo as informações apuradas no boletim de ocorrência, a equipe policial patrulhava o local quando avistou dois homens em atividade suspeita em uma esquina. Quando eles perceberam a viatura saíram correndo. Os policiais tentaram persegui-los, porém a rua estava fechada pelo trânsito que impossibilitou.
Como a equipe conhecia a região começou a patrulhar e logo suspeitou que eles haviam entrado em um estabelecimento comercial de mototáxi. Os PMs então entraram no local e começaram a questionar o proprietário que afirmou que ambos estavam escondidos em uma sala.
Diante da situação todos foram abordados e revistados. Um dos homens que havia corrido assumiu ser o proprietário de diversos produtos utilizados na venda de entorpecentes, cerca de 180 pedras de crack e quase R$200 em espécie oriundos do tráfico.
O dono do estabelecimento escondia um pino de cocaína em seu sapato que seria para uso próprio. O outro indivíduo que estava junto, não possuía nenhuma irregularidade.
A PM encaminhou os dois homens para o Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada. O proprietário do estabelecimento foi liberado, já o traficante ficou preso à disposição da Justiça.