Guardas Civis Municipais prenderam no início da madrugada deste sábado (31), um homem de 28 anos, acusado de estupro de vulnerável. O caso aconteceu no Jardim São Sebastião, em Iracemápolis (SP).
De acordo com informações que foram registradas no boletim de ocorrência, os GCMs foram acionados até o Jardim São Sebastião.
Chegando ao local, os guardas conversaram com a mãe da criança de 9 anos, que relatou que por volta das 23:30, quando chegou em sua residência, deparou-se com a filha nua na cama de seu quatro e após conversar com a menina, a criança contou que o tio de 28 anos havia tirado as roupas dela e passou a acariciar suas partes íntimas. O suspeito é ex-cunhado da mãe da criança.
Ainda segundo informações que foram registradas no boletim, o acusado estava dormindo e ao ser acordado disse não saber o que tinha acontecido, pois estaria embriagado. Todos foram encaminhados para o hospital e posteriormente para o Plantão Policial de Limeira (SP).
A mãe contou na delegacia que deixou os três filhos aos cuidados de seu pai das 22h às 23h aproximadamente. Ao chegar em sua casa, a mulher viu que seu pai estava dormindo no sofá da sala e viu também que o acusado estava saindo do quarto dos filhos dela, ajustando as calças. Ao entrar no quatro, encontrou a filha completamente nua e enrolada no lençol.
A menina contou posteriormente para mãe que o tio teria feito ‘ousadia’, e explicou que ele entrou no quarto, tirou toda a roupa dela, subiu em cima do seu corpo e passou a se esfregar, assim como lhe deu um beijo e um tapa no rosto. Na delegacia, a criança relatou por diversas vezes exatamente a mesma versão, inclusive que o homem teria esfregado o seu órgão genital nela.
A criança foi submetida a exame médico que revelou que não houve conjunção carnal. Diante da situação, a autoridade policial ouviu as partes envolvidas por mais de uma vez, e ratificou a voz de prisão do suspeito.
A ocorrência foi apresentada na manhã deste sábado (31) no Plantão Policial de Limeira. O ajudante geral R.S.S., de 28 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e permanece à disposição da justiça.