Um taxista, de 36 anos, foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal), após agredir dois motoristas de aplicativo na manhã desta segunda-feira (25), em Campinas (SP). Uma motorista levou uma cabeçada no rosto e outo motorista foi esfaqueado.
Segundo a GCM, o taxista admitiu que deu uma cabeçada na mulher, mas negou que teria esfaqueado o outro motorista. A discussão teria iniciado após os motoristas de aplicativos pararem em um vaga exclusiva para táxis.
Eles estariam parados na Rua General Osório, quando o homem apareceu e começou a discutir. De acordo com o relato da mulher, eles teriam saído em seguida do local, mas o homem foi atrás deles e no semáforo chutou os retrovisores dos carros e agrediu a mulher com uma cabeçada e esfaqueou o outro motorista.
A mulher foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do São José e o motorista foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde passou por cirurgia.
A placa do veículo do taxista foi identificada e ele foi detido na tarde de hoje pela GCM. O homem admitiu ter dado a cabeçada, mas negou ter esfaqueado o outro motorista.