Com um gol de Maurício aos 20 minutos do primeiro tempo, o Internacional venceu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, na abertura da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os quase 20 mil pagantes vaiaram os jogadores após a partida.
Com esse resultado, diminuíram as chances de vaga na Taça Libertadores do ano que vem.
Depois da derrota para o Fluminense por 3 a 1, no sábado passado, os dias foram conturbados, com direito a um desentendimento entre Rogério Ceni e o meia Patrick. O meia começou o jogo entre os reservas.
Depois de perder a final da Sul-Americana para o Independiente del Valle, o São Paulo perdeu mais uma ‘decisão’. Se os seus principais adversários vencerem seus jogos nesta rodada, o time do Morumbi só se classificará para a Libertadores com uma improvável combinação de resultados.
SÃO PAULO 0 x 1 INTERNACIONAL
GOL – Maurício, aos 20 minutos do primeiro tempo.
LOCAL – Morumbi
ÁRBITRO – Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
PÚBLICO – 19.692 pagantes.
RENDA – R$ 851.853,00.
SÃO PAULO – Felipe Alves; Luizão (Patrick), Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme (Nahuel Bustos), Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Igor Gomes (Talles) e Reinaldo (Welington); Luciano (André Anderson) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
INTERNACIONAL – Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny (Matheus Dias), Alan Patrick (Thauan Lara), Carlos de Pena e Maurício (Taison); Pedro Henrique (Wanderson) e Alemão (Braian Romero). Técnico: Mano Menezes.
CARTÕES AMARELOS – Luizão, Patrick, Rodrigo Nestor e André Anderson (São Paulo), Alan Patrick, Rodrigo Moledo, Vitão e Alemão (Internacional).