Em um confronto direto pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana, o Santos perdeu de virada para o Audax Italiano por 2 a 1, no Chile. O resultado acabou complicando a vida do Peixe, que vencia por 1 a 0, gol de Camacho, quando o zagueiro Joaquim foi expulso por agredir o adversário.
A equipe comandada por Odair Hellmann segue na terceira colocação do Grupo E, com quatro pontos, e vê o Audax abrir três pontos de diferença, em segundo lugar. O Newell’s Old Boys derrotou o Blooming, na Bolívia, por 3 a 2 e disparou na liderança com 12 pontos. O time boliviano perdeu os quatro jogos até aqui.
Agora, o Santos terá que vencer os dois jogos que lhe resta e ainda torcer por um tropeço do Audax. Na próxima rodada, o Peixe recebe o líder Newell’s Old Boys, dia 6 de junho, às 21h30, na Vila Belmiro, enquanto o Audax jogará na Bolívia contra o Blooming, no dia 7, às 21h. Na última rodada em 29 de junho teremos: Santos x Blooming e Newell’s Old Boys x Audax Italiano.
AUDAX ITALIANO 2 X 1 SANTOS
GOLS – Camacho, aos 19, e Gonzalo Sosa, aos 49 minutos do primeiro tempo. Sosa, aos nove minutos do segundo tempo.
LOCAL – Estádio El Teniente, em Rancagua (Chile).
ÁRBITRO – Christian Ferreyra (URU).
AUDAX ITALIANO – Ahumada; Rojas; Pereira, Labrín e Cereceda (Matus); Marcelo Díaz (Bosso), Juárez, Hachen (Sepúlveda) e Gonzalo Ríos (Nicolas Fernández); Riveros (MichaelFuentes) e Gonzalo Sosa. Técnico: Luca Marcogiuseppe.
SANTOS – João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Alison (Maicon) Rodrigo Fernández e Camacho (Ivonei); Daniel Ruíz (Soteldo), Deivid Washington (Wesley Patati) e Ângelo (Lucas Barbosa). Técnico: Odair Hellmann.
CARTÃO VERMELHO – Joaquim.