Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam hoje, às 20h, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Peixe saiu da zona de rebaixamento e atualmente está em 15º, com 30 pontos. Desde que Marcelo Fernandes assumiu, o alvinegro embalou com três vitórias: 2 x 1 Bahia, 4 x 1 Vasco da Gama e 2 x 1 Palmeiras. Já o Massa Bruta é o vice-líder com 46 pontos e vem de um empate com o Athletico-PR por 1 a 1, na Arena Ligga.
O técnico Marcelo Fernandes não contará com o volante venezuelano Tomás Rincón, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Soteldo, que deu um verdadeiro show na vitória sobre o Chile por 3 a 0, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, com um gol e duas assistências, dificilmente vai participar do confronto. Já Stiven Mendoza retorna após se recuperar de lesão e deve começar no banco.
A novidade é o retorno de Lucas Lima, que após ser expulso contra o Vasco da Gama, não pode enfrentar o Palmeiras, na Arena Barueri.
No Red Bull Bragantino a novidade é o retorno do volante limeirense Lucas Evangelista, que não enfrentou o Furacão por estar suspenso. Já o desfalque certo é o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que está suspenso. Luan Cândido será o seu substituto. Henry Mosquera pode retornar ao elenco depois de se recuperar de lesão, mas deve iniciar como reserva.
Santos x Red Bull Bragantino
Santos – João Paulo, Joaquim, Basso e Dodô; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera e Marcos Leonardo. Técnico – Marcelo Fernandes.
Red Bull Bragantino – Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Vitinho, Eduardo Sasha e Helinho. Técnico – Pedro Caixinha.
Árbitro – Raphael Claus (FIFA/SP)
Local – Vila Belmiro, às 20h.