a proprietária de uma obra que está em construção na Avenida Comendador Agostinho Prada, no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP), registrou queixa de furto na Polícia Civii nesta quarta-feira (23), depois que criminosos furtaram 13 ferramentas de uma obra em construção.
Segundo Boletim de Ocorrência, ao chegar para o trabalho, o porteiro viu que a porta dos fundos estava arrombada e foi dado falta das peças.
Ainda de acordo com a mulher, no domingo (20), por volta das 13h, ela e seu esposo, ao passarem na frente da construção, observaram um Celta estacionado na frente do terreno e próximo estavam dois homens e uma criança.
Quando viram o casal, os homens disfarçaram, entraram no carro e foram embora. Porém, como o casal achou estranho, os dois homens e a placa do veículo foram fotografados.
Foram furtados 03 furadeiras (01 Stanley e 02 Bosch), 01 compressor Chaperine, 01 meia esquadria Stanley, 02 lixadeiras Makita e Bosch, 01 carrinho de mão, 01 extensão, 01 serra Tico-Tico, 01 formão elétrico, 01 martelete marca Dewalt e 01 soprador térmico Razi.