Por não aceitar fim de relacionamento, homem tenta colocar fogo em apartamento da ex em Limeira

Um homem, de 44 anos, tentou incendiar o apartamento de sua ex, de 43, após o término de uma relação de 14 anos. O caso aconteceu no Olindo de Luca, em Limeira (SP) durante a manhã deste sábado (18).

Após a separação, por não aceitar o fim do relacionamento o homem vem perseguindo a mulher. Há pelo menos sete meses que o casal está separado, mas de acordo com ela, o rapaz chegou a ameaça-la, ofende-la e até puxar seu cabelo.

Nesta manhã, a mulher foi informada que o acusado estaria em seu apartamento tentando colocar fogo no local. Populares que viram a situação apagaram o princípio de incêndio na janela do quarto e conseguiram deter o homem que foi agredido antes da chegada dos Guardas Civis Municipais.

A ocorrência está sendo apresentada no Plantão Policial de Limeira.

Em conversa com a vítima ela contou que tem vivido um verdadeiro tormento – “Ele já ateou fogo no portão da casa da minha mãe, e minha amiga foi me defender e ele deu um soco na boca dela em uma outra ocasião” contou.

A mulher que atualmente está desempregada teme a situação e deve pedir uma medida protetiva de urgência – “Tenho medo que ele possa me encontrar e me agredir e também atentar contra a minha vida. Eu sou queria viver a minha vida em paz” – desabafou.

Diante da situação o delegado de plantão ratificou a prisão do indivíduo que vai ser enquadrado nos crimes da Lei Maria da Penha e incêndio. Ele deve permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe!