Policiais são aplaudidos por populares após salvamento de vítima ilhada em veículo durante alagamento em Limeira

Policiais militares receberam aplausos de populares que acompanharam o salvamento de uma jovem, que ficou ilhada em um veículo durante a tempestade que atingiu a cidade de Limeira (SP), na tarde desta quinta-feira (20).

Como foi mostrado aqui no Rápido no Ar, a vítima estava com seu veículo na rotatória da barroca funda, quando o carro foi arrastado pela a enxurrada, deixando o automóvel parcialmente submerso.

A vítima ficou presa no veículo que estava parcialmente submerso.

A equipe de reportagem do Rápido no Ar, que flagrou o momento, acionou o Corpo de Bombeiros, porém antes da sua chegada, uma equipe da PM, formada pelos policiais Cabo Florêncio, Soldado Yuri, Soldado Buratto, Soldado Thierry e Cabo Alves presenciou o fato e imediatamente iniciou uma operação para o salvamento.

Felizmente os policiais conseguiram salvar a vítima e ninguém ficou ferido. Após o salvamento ela foi encaminhada para a Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, mas não precisou de atendimentos.

Quando a equipe terminou a operação, a população que estava no local e presenciou o salvamento aplaudiu os PM’s pela coragem e pela atitude.

Compartilhe!