Foi preso nesta sexta-feira (15), o suspeito de matar a ex-namorada Adrielli Rodrigues, de 22 anos, com quatro tiros, em São Manuel (SP), como foi mostrado aqui no Rápido no Ar. Cristiano Gomes estava com a prisão preventiva decretada e se encontrava escondido em uma casa, segundo a Polícia Civil.
A jovem foi morta na tarde de quinta-feira (14), logo após registrar um boletim de ocorrência contra Cristiano. Ela chegou a mandar uma mensagem para a sua mãe com a foto do ex, minutos antes do crime.
Na mensagem, enviada pelo aplicativo WhatsApp, ela fala para a mãe que agora tinha provas de que ele a perseguia.
No boletim, ela afirmava que sofria agressões e ameaças e pediu uma medida protetiva.
Cristiano estava de motocicleta em uma rua próximo da delegacia, aguardando a jovem passar. Segundo a polícia, ele efetuou cinco disparos e quatro atingiram Adrielli no peito.
Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Botucatu (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem.
Cristiano fugiu e se escondeu em um imóvel e foi localizado no final da tarde de hoje. Ele estava com a sua prisão preventiva decretada.
O crime chocou os moradores da cidade, onde a jovem trabalhava como operadora de caixa em um supermercado. Muitas pessoas manifestaram pesar na página de Adrielli em rede social, transformada em memorial.
A Polícia Civil informou que, ao registrar a ocorrência, a jovem não relatou ameaça iminente e o pedido de medida protetiva seria encaminhado à Justiça.
O corpo de Adrielli será sepultado neste sábado (16), às 8h, no cemitério do distrito de Aparecida de São Manuel.