Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Hortolândia

Policiais civis prenderam duas mulheres, de 31 e 29 anos, na última quarta-feira (12), suspeitas de tráfico de drogas no município de Hortolândia.

Após investigações, policiais civis do 11º DP de Campinas localizaram um depósito de entorpecentes, no bairro Jd. São Sebastião, que fornecia drogas para as cidades de Campinas, Hortolândia e Monte Mor.

Uma equipe da Polícia Civil monitorava o local com intuito de capturar os responsáveis, quando uma das moradoras abriu o portão da residência e foi imediatamente abordada. A mulher autorizou a entrada dos agentes, que logo se depararam com um homem, apontado como o dono das drogas, fugindo pelo telhado da casa. A segunda suspeita foi detida no interior do imóvel.

Durante revista foram encontrados 12,8 quilos de maconha e 884 gramas de cocaína. Também foram encontradas uma seladora a vácuo, uma balança de precisão e dois mil microtubos vazios.

Quando indagadas, as mulheres afirmaram armazenar a droga para o suspeito que havia fugido e indicaram a possível localização do mesmo, que segue sendo procurado.

Compartilhe!