Polícia Civil detém trio por falsificação de bebida alcoólica em SP

A Polícia Civil de Guarulhos prendeu em flagrante três homens, de 29, 30 e 33 anos, na tarde de quinta-feira (20), na rua Alexandre Golovine, no bairro Capão Redondo, zona sul da Capital.

Durante diligências, policiais civis do Núcleo de Roubo de Cargas observaram um dos homens entrando em um veículo onde havia diversas caixas de bebidas alcoólicas.

Ao ser abordado, o homem contou que ele e outras duas pessoas falsificavam as bebidas. De acordo com o suspeito, eles compravam produtos de baixa qualidade e acrescentavam essências e líquidos para melhorar o aroma e o sabor.

Após este processo, os homens envazavam nas garrafas de marcas renomadas e vendiam para casas noturnas de Guarulhos, na Grande São Paulo, e também para a Capital.

No local, foram encontradas mais de 250 garrafas de bebidas e objetos utilizados na falsificação do produto – todos foram apreendidos e serão periciados. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

O caso foi registrado como falsificar, corromper, adulterar/ alterar substância/produtos alimentícios e falsificação de papéis públicos no Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos.

Compartilhe!